domingo, 13 de janeiro de 2013

Série: Você Sabia? Sabonetes!


Você sabia que existe uma imensa troca energética no uso coletivo dos sabonetes? 
Pois é, pra quem não mora sozinho e ainda usa sabonete em barra comece a prestar atenção, é normal ter apenas 1 sabonete pro banho, afinal é só você e seu marido e dai? Ou os pais e daí? Mas tem muito nesse gesto tão comum, alem dos fatores higiênicos o fator energético deve ser levado muito em conta.
Pense que ao tomar aquele relaxante banho todas as impurezas, stress, irritação etc não correm ralo abaixo não, energia se impregna, ai vai você e toma aquele banho depois do estressado do seu marido e do agitado do seu filho ai sai mais leve do banho? 
Claro que não! Muitas vezes sentimos um peso até maior não é mesmo? Justamente porquê acabamos por absorver uma "carguinha" energética aqui, outra ali...
Portanto vamos aderir ao sabonete em barra individual ou ao liquido onde não há o contato corporal com todo o produto, vocês vão perceber a diferença ao sair do banho!
Licença Creative Commons
O trabalho Série: Você Sabia? Sabonetes! de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://feiticodasletras.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário